quarta-feira, 16 de março de 2011

Novela Quase Anjos ♥

novela quase anjos capitulo 01




era volta as aulas e como sempre tinham os meninos metidos e os mais hulmides
as meninas populares e as outras muito sinpaticas esses são os quase anjoss

mar.menina muito bonita e que seu sorriso contagia muita gente ingluindo Tiago

jasmi.tambem é muito bonita e seu sorriso só anima a um menino tato

tiago.apaixonado por mar enfreta muitos abestaculos

rama:sonhador cuida sozinho de sua irmã aleli

tato:assim como tiago enfreta muitos abestaculos pela sua amada jasmim

e esse são os quase anjoss
primeiro dia de aula

mar:ai gente em pensar que estamos voltando para a escola

jasmim:mar a escola é a coisa mais legal desse mundo

mar:porque?

jasmim:tem meninos

mar:ñ podemos pensar em meninos eu tenho o tiago e vc o tato

chega Tiago

mar:oi tiago tchau

tiago:o que foi mar porque esta assim comigo

mar:por nada tchau

mar sai e tiago fala pra jasmim

Tiago:jasmim eu to ainda com a mar eu ñ sei se ainda to namorando com ela porque da ultima vez eu estava mais agora ela ñ quer fala comigo

Jasmim:ela disse que ñ podia pensar em garotos porque tava com vc isso responde sua pergunta?

Tiago:acho que sim vo falar com ela

Tiago vai falar com mar e encontra ela chorando

Enquanto isso tato também vai falar com a cigana

Tato:oi cigana minha princesa to sabendo que vc tava falando de outros meninos

Jasmim:que isso eu só tenho olhos pra vc meu lindo
Chaga rama

Rama vcs viram a valeria?

Tato:ela foi por ali chorando muito

Jasmim:o que aconteceu rama

Rama:problemas como sempre a valeria

Rama vai atrás de valeria enquanto isso Tiago com conversar com mar

Continua

novela quase anjos capitulo 02

Capitulo anterior
Rama vcs viram a valeria?

Tato:ela foi por ali chorando muito

Jasmim:o que aconteceu rama

Rama:problemas como sempre a valeria

Rama vai atrás de valeria enquanto isso Tiago com conversar com mar

Capitulo de hoje

Tiago:mar o que vc tem porque ta me tratando assim e porque vc ta chorando?

Mar:por tudo pela vida por vc pela a banda pela minha irmã minha mãe(chorando)

Tiago:mais porque vc ta me tratando assim vc ñ quer ser minha namorada?

Mar:tudo que eu mais quero na vida

Tiago:então porque eu chego e vc sai

Mar:por que eu ñ vo aquentar fica longe de vc (o abraça chorando muito)

Tiago: ñ entendi como assim fica longe de mim?

Mar:nada Tiago nada maneira de fala

Enquanto isso rama e valeria

Rama:valeria qual é o seu problema ?
Valeria:a vc fica ali com uma menina muito linda e eu tenho problema

Rama:eu só tava conversando e vc foi lá começo a gritar e saiu correndo

Valeria:tronco eu tenho ciúmes de vc e ainda mais conversando no lugar muito vulgar

Rama:valeria pelo amor de deus era o bar

Valeria:vc quer lugar mais vulga do que um bar

Rama:quando vc vai confiar em mim será que nunca?

Rama sai e valeria começa a chorar
Tato e jasmim

Jasmim:que bom que a gente ñ briga i qual  o rama e a vale e o Tiago e a mar

Tato:é agente ñ briga cigana

TATO:MAIS AGENTE BrIGAVA

Continua           


novela quase anjos capitulo 03
 
capitulo anterior
Vale:é ciúmes amor espera
Rama:cansei valeria cansei
Vale agarra rama e o beija no meio da briga
Capitulo de hoje
Rama para e beijar vale e fala
Rama:para valeria para eu cansei será que vc ñ entendi então tenta
Vale:rama me da mais uma oportunidade eu ti amo meu amor será que vc ñ entendi
Rama:eu te amo vale vc é minha vida mais é seus ciúmes entende
Vale:vamos voltar tronco
Rama:ta bom
Tiago e mar
Mar:e tem mais uma noticia tiago(chorando)
Tiago o que foi mar(quase chorando)
Mar: eu vou ama...
Rama:vamos gente vamos fazer o show
Mar e tiago vão

 Un camino sin final

que te lleva a la verdad
Tiene mil flores y piedras
que cruzar...

Algún día ese lugar
sé que tu alma encontrará
Y el secreto al fin sabrás
y es amar...

El abismo cruzarás,
por un puente de cristal
Y los ángeles sus alas te darán

Y por fin comprenderás
Como es la libertad
Cuando el universo puedas alcanzar

Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...

Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti

Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí

Si confias en tu ilusión
te regalo el corazón
solo hay que poner el alma y la pasión

 

y ahora que ya estas acá
juntos vamos a lograr
que los sueños se hagan pronto realidad
Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...

Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti

Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí
(X2)
aparece um luz azul e todos os da casa mágica são esquecidos
continua
 
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário