quarta-feira, 16 de março de 2011

Novela Grandes Amores


Grandes Amores 1º Capitulo

Cena I

Casa Mágica ano 2011

(Nico) Seja bem vinda à Casa Mágica!

(Mila) Lugarzinho grande esse em.

(Nico) Essa casa é grande mesmo, o que não falta é lugar. Aqui nós temos aulas de dança com a Tina e de pintura com a Feli, sua escola vai ser Rockland High School.

(Mila) Calma ai general, eu vou ter que estudar com os gente bem?

(Nico) Vai sim, eles não são tão ruins quanto você imagina. Vem cá que eu vou te mostrar a cozinha.

Na cozinha...

(Malvina) Hope, o lápis não se usa na bochecha se usa nos olhos por isso que se chama lápis de olho, você não ouviu a mamãe falando, e Paz o batom se usa na boca não no cabelo e...

(Nico) Ai não. Não consigo acreditar nisso.

(Mila) Eu estou vendo direito, ela tá ensinando aquelas bebezinhas a se maquiarem?

(Nico) Malvina, me diz que você não tá fazendo isso.

(Malvina) Ai que fofo você é Nico, você quer que eu fale o que eu não estou fazendo. Bom eu não estou dançando não estou cantando eu não estou... Eu não estou... Ai fofo essa brincadeira é muito difícil não é mais fácil falar o que eu estou fazendo?

(Nico) É Malvina, me faz isso, me fala o que você estava fazendo.

(Malvina) Eu estava ensinando a Hope e a Paz a se maquiarem porque hoje chegam os meninos e quero que elas estejam perfeitas.

(Nico) Malvina elas só tem dois e três anos, maquiagem só depois dos 30!

(Mila) Essa sua esposa é bem maluquinha em!

(Nico) Não, não ela não é minha esposa é minha ex-esposa.

(Mila) Então elas não são suas filhas?

(Nico) Elas são sim minhas filhas, a Hope é a minha filha com ela e a Paz é minha filha com a Cielo, minha esposa.

(Mila) Aqui todo o mundo é complicado assim é?

(Nico) Acredite, eu sou o mais simples daqui.

(Malvina) Essa é a garota nova de quem você falou?

(Nico) É sim, essa é a Mila, Mila essa é a Malvina, ela e a Hope ás vezes passam um tempo aqui quando o marido dela está viajando.

(Malvina) Eu não gosto de ficar sozinha com a Hope numa casa grande como a minha aqui pelo menos eu tenho a Sky para conversar.

(Mila) E essa Sky quem é?

(Nico) É a Cielo, minha esposa, é que ela gosta de falar algumas coisas em inglês. Malvina Por favor, dá um banho nelas, se não os meninos vão chegar e elas estão assim.

(Mila) Vai chegar mais gente nova aqui?

(Nico) Não quem vai chegar são os Teen Angels eles estavam de turnê e vão voltar.

(Mila) Eles vão fazer um show aqui!

(Nico) Não eles moram aqui.

(Mila) Não! Os Man também moram aqui?

(Nico) Alguns.

(Mila) Quem?

(Nico) E, já vi que é fã. Os Man que moram aqui são Melody, Stefi e Márcio.

(Mila) e a Vale e o Simon?

(Nico) Eles se casaram e se mudaram.

(Mila) Não sabia que eles namoravam.

Cena II

Kombi dos Teen Angels ano 2011

(Tato) As músicas novas ficaram iradas, não
(Rama) claro, quem compôs as músicas fui eu.

(Kika) Rama, tem certeza que você não está mais reseteado? Porque esse jeito não é do Rama que eu conheci.

(Mar) Não você só compôs algumas, todos nós também compusemos, até o meu filhinho ou filhinha.

(Thiago) Se diz compomos Mar.

(Mar) Não me corrige Thiago!

(Jaz) Mar, você ainda não sabe qual é o sexo do bebê?

(Mar) Não, mas eu liguei para a Stefi e pedi para ela marcar uma consulta para mim, quando nós chegarmos em casa vou direto para lá.

(Jaz) Mas, pelo menos já sabe o nome? Olha se for menina e você colocar Alai eu juro que te quebro.

(Mar) Não vai ser Alai, se for menina vai ser Valéria e se for menino vai ser Bruno, em homenagem a Vale e o Simon porque se sacrificaram para nos salvar.

(Tato) Por que Bruno e não Simon?

(Mar) Porque o Thiago me disse que o nome todo do Simon era Simon Bruno Arrechavaleta

(Thiago) Não era Simon se fosse menino?

(Mar) Era, mas não sei por que cismei com Bruno.

(Rama) Porque não cantamos “Vuelvo a Casa” já que estamos voltando para casa.

Me fui tan lejos buscándome

Y estaba en casa lo que soné

Me fui corriendo tras un tal vez

Y no te hallé...

Cena III

Casa Mágica Ano 2011

Off

Me fui siguiendo una ilusión

Me fui dejando mi último adiós

Me fui creyendo en otro amor

Me fui perdiendo mi corazón…

(Márcio) Stefi, já marquei a consulta para fazermos a inseminação artificial.

(Stefi) Ai Márcio, tem que ser agora?

(Márcio) Agora não tonta amanhã.

(Stefi) Não é isso, por que não esperamos mais um pouco, daqui a alguns meses.

(Márcio) Por quê? Você está grávida?

(Stefi) Não! É que não está muito cedo? E se nascer outro e não o Nerdinho?

(Márcio) Não vai nascer outro, eu já calculei tudo. Se não fizermos amanhã, ai sim que vai nascer outro. Mas se você mudar de ideia e não quiser fazer a inseminação, podemos fazer da boa e velha maneira.

(Stefi) Não é que seria uma boa ideia. E que eu tenho medo de alguma coisa der errado

(Márcio) Então estamos combinados. Amanhã á noite no cantinho de luz

(Steve) Tá bom, só que desmarca a consulta.

Márcio e Stefi se beijam e Caridade vê o beijo

No quarto das meninas...

Off

Donde hay esperanza está mi casa

Donde hay amor está mi casa

Donde estás vos está mi casa

Y al fin hoy yo vuelvo a casa...

(Nico) E enfim, o seu quarto ali naquela porta fica o banheiro e do outro lado fica o quarto dos meninos e...

(Mila) Já saquei meninas num quarto, meninos no outro, meninas num banheiro, meninos no outro.

(Nico) Não, aqui não é assim você pode entrar no quarto dos meninos e eles também podem entra no seu quarto o banheiro todos usam o mesmo. Eu só te peço que quando um menino esteja tomando banho não vá tomar banho, porque os chuveiros são um do lado do outro, então é só isso.

(Mila) E qual é a minha cama?

(Nico) É essa daqui. O armário é aquele e tem essa cômoda aqui se não der tudo no armário porque a Stefi ocupa mais da metade, mas você se acostuma.

(Mila) Só tem um problema, eu só tenho essa roupa e o uniforme do meu antigo reformatório.

(Nico) Isso não é problema, hoje mesmo peço para a Cielo te acompanhar nas compras porque eu sou um desastre comprando. Eu vou te dar um tempo para você se acomodar e amanhã mesmo você começa as aulas e seja bem vinda ao seu quarto novo. Eu vou falar com a Cielo para vir aqui e te ajudar nas compras

No banheiro...

Off

Me fui sintiendo un gran dolor

Me fui llorando por este amor

Me fui buscando algo mejor

Volví a mi mundo y volví a vos…

Chorando (Cari) Por que o Marcinho tinha que fazer isso comigo? Por quê?

(Melody) Cari, se você não falar o que ele fez a gente não pode te ajudar.

(Cielo) É Cari você tem que falar o que ele fez.

(Cari) Eu o vi beijando a Stefi

Mila percebe o choro de Cari e vai até o banheiro

(Melody) E essa quem é?

(Cari) Deve ser mais uma com que o Márcio me botou chifres

(Cielo) Não! Essa deve ser a Camila. Ela é nova aqui na Casa Mágica

(Mila) Prefiro que me chamem de Mila. Você deve ser a Melody da Man, não?

(Melody) Ex- integrante da Man, sai porque tive um filho e fiquei sem tempo para os ensaios e apresentações.

(Cari) Eu sou a Cari, você não deve me conhecer.

(Mila) Eu me lembro de você, foi para você que o Márcio cantou uma música no "A Besta Pop", não foi?

Cari volta a chorar

(Mila) Falei alguma coisa ruim?

Cena IV

Donde hay esperanza está mi casa

Donde hay amor está mi casa

Donde estás vos está mi casa

Y al fin hoy yo vuelvo a casa

(Jaz) Gatinho, o que você acha de quando chegarmos a casa contarmos a nossa surpresa?

(Tato) Eu acho melhor, assim contamos para todos de uma só vez.

(Mar) O que? Você vai me tirar o posto de grávida dos Teens?

(Jaz) Não é isso!

(Mar) Então conta logo.

(Jaz) Só quando chegarmos a casa.

(Thiago) Gente, chegamos a casa.

Cena V

Centro Comercial “La Paz” Ano 2069

(Simon) Meu amor, o que você acha dessa cor para o quarto?

(Vale) Eu achei essa cor muito clara para o nosso quarto.

(Simon) Não para o nosso quarto, para o do bebê.

(Vale) Meu amor eu sei que você está empolgado, mas eu não estou nem com dois meses de gravidez, espera um pouco e depois nos vemos com calma a cor do quarto, o berço e...

(Simon) Vale, Vale o que foi aconteceu alguma coisa? Vale responde!

(Vale) E que...

(Simon) Vale aconteceu alguma coisa com o bebê?

(Vale) Aquele ali não é o Jeti, o Pedro, o ex-namorado da Mar?


Grandes Amores 2º Capitulo

Cena I

Centro Comercial “La Paz” ano 2069

(Vale) Aquele não é o Pedro, ex-namorado da Mar?

(Simon) Será? Mas ele não foi para 2062?

(Vale) Não sei. E se nós chamarmos ele?

(Simon) Não! Se nós nunca viajamos a 2030 nunca o conhecemos, esqueceu?

(Vale) Os paradoxos, esqueci deles. Mas, e se, nos formos lá e tirar a dúvida, se é ele ou não é?

(Simon) Tá, mas não vamos chegar muito perto.

Cena II

Casa Mágica Ano 2011

(Thiago) Chegamos!

(Malvina) Tato, você pintou o cabelo?

(Thiago) Não Malvina, eu sou o Thiago, seu sobrinho, lembra?

(Nico) Ai, eu não acredito, olha só o tamanho dessa barriga Mar.

(Mar) Eu sei que eu estou um pouquinho gorda, só que não precisa jogar na cara né.

(Cielo) Ai que saudade eu estava de vocês, eu nem acredito que já voltaram.

(Aleli) Rama, que saudade.

(Rama) Você acha que eu esqueci? Feliz aniversário!

(Kika) Feliz aniversário Aleli, o seu presente está aqui e mais tarde vamos organizar uma festa para você.

(Aleli) Obrigada Rama, obrigada Kika. Eu nem vejo a hora da festa começar!

(Kika) E nós também vamos às compras para comprar uma roupa bem bonita.

(Stefi) Baixinha! Que bom que você chegou.

(Cari) Nem percebi que vocês chegaram.

(Luca) Chegaram! Como vocês estão diferentes, Mar então nem se fala!

(Melody) Gente! Que bom que vocês chegaram

(Téo) Calma Amadinho, a mamãe já vem, calma. Vocês já chegaram! Mar como você tá diferente!

(Márcio) Vocês chegaram! Nem acredito que senti falta de vocês.

(Cristiano) Que bom que vocês chegaram! As coisas aqui estavam tão calmas.

(Murilo) Gente, vocês chegaram! Por acaso vocês trouxeram alguma comida de outro país, por que eu estou morrendo de fome!

(Mila) Quanta gente aqui! E me falaram que não tinha muita gente vivendo aqui!

(Cielo) Mila, ainda bem que você chegou!

(Jaz) Quem é essa?

(Tato) Não sei, mas que é bonita é!

(Rama) Muito bonita!

(Thiago) Bonita de mais.

(Kika, Mar e Jaz) Nem pensa!

(Thiago, Tato e Rama) Mas você é muito mais!

(Cielo) Gente essa é a Camila, ela é nova aqui.

(Mila) Mila, prefiro que me chamem de Mila.

Cena II

Centro Comercial “La Paz” ano 2069

(Vale) É ele, não é?

(Simon) Eu acho que é, aquele cabelo dele quase ninguém tem!

(Vale) Tive uma ideia, me segue. Bom dia, o senhor trabalha aqui nessa loja?

(XXX) Sim, como posso ajuda-los?

(Vale) Eu gostei dessa cortina aqui. Qual é o preço dela?

(XXX) 60 pesos

(Vale) O que você achou meu amor?

(Simon) Eu achei ela muito bonita, vai ficar ótima no nosso quarto.

(Vale) Eu também, só que acho que ainda vou visitar algumas lojas. Você pode me dar um cartão com o nome da loja e o seu?

(XXX) Claro, aqui está.

(Simon) E aí? É ele?

Cena III

Casa Mágica Ano 2011

(Jaz) Nós também temos uma surpresa!

(Kika) Vocês podem falar logo que surpresa é essa que vocês ficaram segurando a viagem de volta toda?

(Tato) Bom eu e a cigana queremos falar que vamos nos casar!

Todos aplaudem

(Cielo) Ai que lindo! Nem acredito que vocês vão se casar!

(Stefi) Mar, hoje você tem a consulta no médico, você vai ou quer remarcar?

(Mar) Claro que eu vou! Não vejo a hora de ver se é menino ou menina! Você vai com a gente?

(Stefi) Claro que vou! Quem mais vai?

(Mar) Thiago e Jasmim.

(Stefi) A consulta é daqui à uma hora.

(Mar) Stefi, por acaso você sabe se o Terremoto e a Dora ligaram ou apareceram por aqui?

(Stefi) O Terremoto ligou e eu falei que você estava de turnê com os Teens.

(Mar) E a Julia? Ligou?

(Stefi) Ligou e falou que volta hoje da Espanha. Você já contou para eles que está grávida?

(Mar) Ainda não, mas já que a Julia volta hoje, fala para ela passar aqui que eu vou ligar para o Terremoto e a Dora para passarem aqui e eu conto para todo o mundo de uma vez.

(Stefi) Tá, mas vamos logo se não perdemos a hora.

(Cari) Márcio Pérez Alsamendi eu quero falar com você.

(Márcio) Caipira linda o que foi?

(Cari) Não me chama assim!

(Márcio) Cari, o que aconteceu?

(Cari) Caridade, Pra você é Caridade.

(Márcio) Cari você está me assustando o que aconteceu?

(Cari) O que aconteceu? Eu vou te responder o que aconteceu. Eu conheci um mentiroso riquinho que gosta de fazer jogo duplo, isso aconteceu.

(Márcio) Você viu o beijo que eu dei na Stefi?

(Cari) Claro que eu vi o beijo que você deu na Stefi.

(Márcio) Caipira eu...

(Cari) Caridade, já falei pra você me chamar de Caridade

(Márcio) Caridade aquilo foi que nós estávamos conversando sobre ter o Nerdinho, que você sabe que é o meu filho com ela e nós iriamos fazer a inseminação artificial amanhã, só que como ela está com muito medo de que alguma coisa de errado ela prefere que seja naturalmente. Mas eu juro que é só você que me faz ser feliz, foi você que me fez conhecer a verdadeira felicidade.

(Cari) Se eu te fiz conhecer a verdadeira felicidade, por que você beijou a Stefi?

(Márcio) Eu não sei... Acho que foi por impulso, mas é só você que me faz feliz, você é a minha felicidade.

(Cari) Você não saberia o que é felicidade nem que falassem. Você não pode escolher o que é felicidade, ela simplesmente escolhe em que momento vir e acho que ainda não é o seu momento Márcio, o que você teve comigo foi uma ilusão, e eu admito que também tive a ilusão de ser feliz com você, mas era só ilusão...

Cena IV

Consultório Médico ano 2011

Off de Cari:

Algumas pessoas já tiveram a oportunidade de ver a felicidade chegar, seja com um namorado, um casamento ou até um filho com a pessoa amada. Ninguém te apresenta à felicidade você simplesmente a conhece e ela te surpreende...

(Médico) Marianella Talarico Rinaldi.

(Mar) Aqui.

(Thiago) Pronta?

(Mar) Sim.

(Médico) Vamos?

(Mar) Vamos.

(Médico) Todos vocês que estão aqui são da família?

(Stefi) Eu sou a irmã dela.

(Thiago) E eu sou o pai.

(Jaz) Eu não, eu sou a melhor amiga dela, tem problema de ficar aqui?

(Médico) Não, não tem nenhum problema, só que na maioria das vezes só vem a gestante. Então, vamos começar? Está preparada?

(Mar) Sim.

(Médico) Como já está tudo pronto, é só ligar aqui e vamos ver o sexo do bebê.

(Thiago) E aí doutor, é menino ou menina?

(Médico) Parabéns, você vai ter um menino.

(Thiago) Um menino, meu amor vamos ter um menino!

(Mar) Um menino!

Cena V

Casa Mágica ano 2011

(Cari) A felicidade se constrói, ela não chega pronta para você usar e abusar dela, e eu acho que ainda falta muitos tijolos para você poder tê-la, então comece a construir a sua e eu vou começar a construir a minha, sem você.

(Márcio) Cari, Cari, por favor, não faz isso comigo.

(Cari) Acabou Márcio, acabou tudo.

Cena VI

Centro Comercial “La Paz” ano 2069

(Vale) É ele sim, se não for é alguém muito parecido com ele e até com o mesmo nome.

(Simon) Mas, e se for alguém ligado à família dele?

(Vale) Por que nós não perguntamos para a Paz?

(Simon) Meu amor, a Paz está em 2030.

(Vale) Não está bem ali.

(Paz) Oi tios.

Grandes amores 3º capitulo

Cena |

(paz) Oi tios

(Simon) mais paz você não estava em 2030?

(paz) sabe o que é eu já cumpri minha missão em 2030 e estou procurando um lugar pra ficar aqui mesmo

(vale) fica na nossa casa

(paz) sério?

(Simon) claro ñ somos seus tios então fica na nossa casa e depois achamos um lugar pra vc fica permanente ta ?

(paz) ta bom tio(abraça eles)

(vale) mais paz vc sabe dizer se aquele cara que ta naquela loja é o ex da mar?

(paz) claro tia é ele mesmo só que como estamos em outro ano tecnicamente ele nunca conheceu nem agente nem a mar

(Simon) então vamos meninas pra casa vamos

Cena ||

(mar) estou muito feliz vou ter um menino

(jasmim) e quem vai se a madrinha e o padrinho desse menininho?

(mar) eu escolhi vc é o tato

(tiago) eu escolhi o rama e a kika

Chegando na mansão

Mar ia abri a porta mais mila abre primeiro

(mila) oi entrem por favor

(tiago)oi mila eai como vc ta?

(mila) bem ai meu deus nem acredito que to falando com o tiago

(mar) oi meu nome é....

Mila interrompe

(mila) eu sei quem vc é marianela mais conhecida como namorada do tiago

(tiago) então vc sabe que eu sou......

Mila interrompe di novo

(mila) sim eu sei que vc é o pai da criança que ela esta esperando mais cadê o rama aquele lindinho

(kika)olha ai só que chama ele de lindinho sou eu a namo....

Interrompe di novo

(mila) eu sei a namorada dele todos vocês são namorados mar com tiago rama com kika mais kika o rama ñ estava com a vale ele era muito apaixonado por ela mais agora é por você sim mar mais que barriquinha e ai menino ou menina?

(mar) é um menino

(mila) ai que lindo qual o nome dele?

(tiago) é bruno

Chega Nico

(Nico) quem é bruno tiaguinho?

(Tiago)é meu filho com a mar

Cena |||

(Nico) é menino aaaaaaaaaaaeeeeeeee mais um pro time(muito feliz)

(cielo) que gritos são esses Nico?

(Nico)foi mal vc tava dormindo amor?

(cielo)ñ só queria saber porque vc estava assim tão feliz

(tiago) descobrimos que é um menino o filho que a mar esta esperando e ele ficou feliz

(cielo) menino que lindo mar parabéns

(mar) brigada cielo

(Malvina) Nico socorrooooo(gritando)

(Nico) ai meu deus o que a Malvina fez agora vamos ver

Nico e todos vão ver o que Malvina fez ou chegar na cozinha encontram tudo jogado no chão farinha por todo chão a cozinha cheia de massa de bolo toda suja e hope e paz todas suja de massa de bolo e de farinha de trigo

(Nico) Malvina me diz o que você não ñ esta fazendo isso

(Malvina) ai meu deus fofo você gosta de brinca dessa brincadeira difícil

(Nico) o que você esta fazendo?

(Malvina)ñ ta vendo fofo to ensinando a paz e a hope a fazer bolo

(Nico)Malvina elas duas só tem 3 anos e 2 messes ainda pouco você estava ensinando elas a se maquiarem para elas são só crianças maquiagem e fazer bolos só depois dos 30 ta entendido?

(Malvina) elas estavam se maquiando pra quando os meninos estivessem ai elas tarem bonita e o bolo também ta entendido(Malvina sai com hope e paz no colo)

(cielo) eu vou com ela ta entendido?(rindo)

(Nico) ta bom

(mila)definitivamente sua ex mulher é maluca

(mar)tava sentindo saudade desse jeito da Malvina mais ela é gente boa (rindo)

(tiago) me conta direito o que a minha tia fez essa historia de maquiagem?

(Nico) depois te conto tudo com detalhes sua tia ta maluquinha com essa historia de cuidar a hope e da paz

(mila) pêra ai deixa eu ver se entendi essa maluca ai é sua tia tiago?

(tiago)é sim essa figura é minha tia

(Nico)é melhor vocês irem dormi ta na hora tchau meninos e tchau meninas

(mar) tchau amor ate amanhã te vejo de manha( dando selinho nele)

(tiago)ainda ñ sei porque o Nico bota agente em quartos separados a maioria vai casar(beija mar)

Todos vão dormi porém mila ñ dorme e fica pensando em tiago a noite toda e pensa

(mila) será que estou apaixonada pelo tiago?

Finalmente ela dorme e sonha esta junto com tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário