quarta-feira, 16 de março de 2011

Novela laliter ♥

novela laliter capitulo 01 (volta as aulas)



Era 12 de março as as aulas.... começava. Lali e seu grupo de garotas populares
cande e rochi sempre andavam juntas desde pequenas, os meninos tambem tinha um grupo popular
e as meninas tambem eram amigas do grupo dos meninos integrado por agunstin,pablo, gaston e nico
assim que eles sempre tinha um lugar na classe
Lali: óla meninos (comprimentando um por um) como foram as ferias de vocês? quem ñ te vin muito
Augistin: bom lali fui pra prai com meus pais foi muito divertidos sair com meu velhos
Nico:tambem passei minha ferias com meus pais, e vocês se juntaram todo o verão?
Rochi: sim fomos ou clube que vc perdeu
Pablo:se é verdade te estranho
toca o sinal e todos vão para a sala de aula e se sentam juntos
profe:eai menino como passaram o verão?
Todos:bem
Profe:: bom vejos carinhas novas e outras muito velhas né senhorita esposito?
Lali sim senhora emi
Profe::então os novatos venham aqui por favor pra se apresentarem para a classe
xxx:meu nome é Camila
profe::e vc ?
xxx:Juan pedro lansani mais me chamam de peter
Lali: um porque não trazemos a wendi
todos:riram
profe:Mariana ,mais respeito com o aluno novo
Lali: foi só uma bricadeirinha!
Perte:deixa eu estou acustumado as meninas morrem de ciumes da weni
todos:hahahaha
Lali:(sobe em cima da mesa) se a wendi existe podemos presumi que ainda existem meninas antas
precisa de um desenho animado pra poder enciumá-las
profe:chega deça já ja dai marianita, peça descupas pro senhor lazani pelas as idiotices que você faz
na sala de aula
Lali continuava rindo
Profe:bom vamos continuar com as apresentaçães, você agora senhorita
xxx: meu nome é maria
profe: e vc ?
xxxx: meu nome é eugenia
profe: bem vindos a todos , digo-lhes que as aulas normalmente são um pouco loucas....
mais matenhamos em ordem (olhado para Lali)
o sinal toca e todos saem da classe e formam a roda de sempre
Lali:viram aquele bobinho de novo que presume
gas:vi sim, medio gil não?
Pablo:ensima se foi com você, não sei o que é forte princesa há há há há ha
Lali: muito abrigada pelo o de forte e  princesa(remarcando)
Nico bom saimos hoje?
Lali:sim precisamos sair né meninas?
Cande e Rochi ? claro
Nico: então vo pegar vocês meninas vocês meninos se quiserem podem ir antes na minha casa
os meninos: to bom
todos se despedem
Lali:esperem! meninas me acompanhe até a diretoria preciso falar com o diretor
Cande e Rochi: claro que sim
Quando elas se aproximan da porta Lali estava preste a tocar a campainha escuta
algo que a paraliza
Emi: simm,asimm,mais,mais!
Lali: meninas escutaram a mesma coisa que eu ?
Cande: não
Rochi: oque foi?
Lali:se proxima da porta.
as garotas se aproximam
Emi: aaaaaaa mais  mais asim
cande: essa ñ é a voz da emi?
Rochi: e pode ser o....
Lali: (entenrrope) nico
peter ve as meninas na porta da diretoria e deside ve o que elas estavam fazendo lá
peter:o que fazem aqui?
Lali:fala baixo se vc ñ quer se suspenço
peter:mais o que estão fazendo(fala baixinho)
Cande:escuta
Emi: aiii mais mais
peter:isso é a professora?
Lali: sim é ela e o diretor nico
nesse momento aparece a professora assustada
profe:o que fazem aquii estão aqui desde quando(assustada)
peter: chagamos agora eu vim fala que estou muito feliz no primeiro dia de aula(enrolando)
Lali: e eu vim dar isso pro diretor ele ta ai?
profe:tah sim mais me de isso que eu intrego a ele
Lali: ta bem senhora professora
profe: era só isso ?
todos:sim senhora
profe: então retirence por favor
todos saem da diretoria rindo muito sobre aquela situação
continua

novela laliter capitulo 02(se conhecendo)

capitulo Anterior
peter: chagamos agora eu vim fala que estou muito feliz no primeiro dia de aula(enrolando)
Lali: e eu vim dar isso pro diretor ele tah ai?
Emi:tah sim mais me de isso que eu intrego a ele
Lali: ta bem senhora Emi
Emi: era só isso ?
todos:sim senhora
Emi então retirence por favor
todos saem da diretoria rindo muito sobre aquela situação
capitulo de hoje
Lali vai falar com as meninas
Lali: é meninas nos livramos de um imagina se a professora descubrice que a gente tava escutando tudo
Cande: é sim lali mais quem salvo nossa pele  foi o perte
Rochi sim e nos Achanmamos  melhor você  agradece pela a gente
Lali:(assustada)O que agradecer ao peter nem morta eu faço isso
Cande: ele livro nossa cara lali
Rochi: é se ñ fosse por ele agente ia ser até eXpulsa
Lali fica olhando para as amigas e decide agradeçer a peter e toma muita coragem para fala abrigado para peter
enquanto isso
gas:então você se chama peter?
peter: sim
gas: vc é amigo da maria?
peter:so sim porque vc quer connhecer ela?
gas:quero sim
nico:vc tambem é amigo da eugenia?
peter :so sim ela é muito minha amiga.
nico: vc me apresenta a ela?
peter:sim mais tenho uma dica chame ela de euge
nico claro tudo pela aquela deusa
peter e gás começam a rii
nesse estante aparece Lali
Lali:oi nico,oi gas
nico e gas:oi
Lali:peter eu quero falar com você uma coisa imparticula (olhando para nico e gas)
Peter :tah bom vamos ali
peter: fala o que vc quer comigo, se for pra me zoar nem começa a falar ta bom
lali;não é pra te agradecer
peter:como?(não crendo)
lali:pra te agradece pelo o que vc fez por mim e pelas as meninas
se ñ fosse vc agente teria sido expulsa
peter:di nada eu não ia gosta de ver você e as meninas serem expulsas
lali:a é? (com vergonha)
peter é sim
nesse momento aparece euge e chama peter
euge:pete temos que ir pra casa(gritando)
peter:to indo,então tchau lali foi um prazer te conhece (beijando a mão dela como um cavalheiro)
lali:tchau(admirada com peter)
chega cande e rochi e vê lali com os olhos brilhando
cande: o que foi lali viu um passarinho verde?
rochi:acho que ela viu sim e esse passarinho tem até nome peter
lali que peter parem com essas brincadeiras
cande:ta bom já paramos
lali: peter é só um amigo
rochi sei o amigo que ele é
lali: e acho que ele tem namorada
cande: sorry porque diz isso?
lali:porque quando eu tava falando com ele apareceu a euge chamo ele pra ir pra casa
rochi:idai to sabendo que eles são só amigo
cande: e cá pra nós ele é um gatinho
lali é mesmo,mais meninas preciso ir agora tchau
lali vai para casa pensando em peter e pensa
lali:sera que ele gosta de mim?
enquanto isso peter em casa com a euge fica pensando eu lali sem para
e pergunta a euge
perte: euge vc é amiga de cande e rochi?
euge:só sim porque peter ta afim de umas delas?
peter: não delas mais de umas amiga delas
euge:lali(assustada)
peter:sim, preciso da sua ajuda euge ñ sei se ela gosta de mim
euge:ta bom vou te ajuda mais só porque vc é meu amigo
euge deu um abraço em seu amigo ,enquanto isso na casa de lali
lali decide ligar pra cande
lali no telefone: alo
cande:alo
lali:cande é a lali
cande:oi amiga me ligo porque ?
lali:preciso de você e da rochi aqui comigo tenho uma coisa muito importante pra fala pra vocês
cande:ta bom sorry vou ligar pra rochi e daqui a pouco estamos ai
lali:ta bom amiga te espero
cande tchau
alguns minutos depois chEga cande e rochi no quarto de lali e encontram a amiga chorando
cande: sorry o que vc tem?
lali:cande eu acho que estou apaixonada
rochi:como assim apaixonada por quem?
cande:pera ai você ta apaixonada pelo peter?
lali:sim é por ele sim
rochi:mais porque você ta chorando era pra você ta feliz
lali:porque eu ñ sei se ele gosta de mim
cande:tive uma idéia amanhã agente descobre pra você se ele gosta de você
lali vcs fariam isso por mim ?
cande e rochi:claro amiga é pra isso
cande:bom tenho que ir ta ficando tarde rochi você vem comigo?
rochi: vó sim
lali:tchau amigas abrigadoo
cande e rochi:tchau lali até amanhã
no dia sequinte
continua
novala laliter capitulo 03 (revelações)
capitulo anterior
lali vcs fariam isso por mim ?
cande e rochi:claro amiga é pra isso
cande:bom tenho que ir ta ficando tarde rochi vc vem comigo?
rochi: vo sim
lali:thau amigas abrigadoo
cande e rochi:thau lali até amanhã
no dia sequinte
capitulo de hoje
cande liga para rochi.
rochi:alo cande o que foi?
cande:rochi não posso ir pra escola vc vai ter que fala com peter sozinha eu estou muito mal
rochi:mais o que vc esta sentindo?
cande:to passando mal tenho que ir ao medico então fale com o peter
rochi ta bom amiga deixa eu falo com ele
cande:tchau
rochi:tchau
na escola
rochi ver peter entrando e o puxa
peter:o que foi você me assusto
rochi :descupa é que preciso fala com vc (com cara de preucupada)
peter:o que foi vc ta me assustando
enquanto isso
euge:lali, lali(gritando)
lali:oi euge o que vc quer comigo?
euge:precisamos conversar é sobre o peter
lali:o que sobre o peter o que aconteceu (assustada)
euge:calma ñ aconteceu nada de grave com ele
lali:ata to mais aliviada mais o que vc quer falar comigo sobre o peter?
euge:é um caso de vida ou morte
lali:vc ta me assustando
euge:lali pete gosta de vc
lali:o peter gosta de mim como assim(não crendo)
enquanto isso peter e rochi ainda estavam conversando
peter:quer dizer rochi que a lali te mando fala comigo pra descubrir se eu gosto dela
rochi:isso mesmo
peter:então vc esta tentando me dizer que a lali gosta de mim?
rochi:é sim a lali gosta de vc e tava com medo de vc ñ gosta dela
peter começo a sorri
rochi:porque vc esta rindo?
perte:porque eu amo a lali
rochi:vc ama?
peter?amo eu tava com medo dela não gosta de mim e vc vem aqui e me diz que ela gosta to muito feliz
enquanto isso lali e  euge ainda conversavam
lali:então euge o perte gosta de mim e te mando aqui pra saber se eu gosto dele?
euge:isso ai
lali:pois fale pra ele que eu to apaixonada pro ele
euge:vc ta?
lali:claro que to tava com medo dele ñ ta por mim tanto é que passei a noite toda pensando nele
euge e rochi:que lindo
euge:tchau lali tenho que ir
lali: tchau
rochi tchau peter
peter :tchau
lali vai caminhando pra sala de aula e lá vê peter conversando com a camila sua
ex namorada e fica com ciúmes acaba chamando euge pra desabafar
lali; euge podemos conversar?
euge:sim lali
lali:quem é essa menina que o peter ta falando?
euge:essa é a camila
lali:eles são namorados? (ciumenta)
euge:não lali são ex namorados se bem que a camila quer volta com peter mais ele não quer não
lali:tem certeza ele ta tão perto dela
euge:tah com ciúmes lali?
lali:não imagina
entra A PROFESSORA na sala de aula 
PROFE: alunos queira se sentar por favor
lali senta do lado de peter
PROFE:vamos fazer um trabalho de quatro pessoas os companheiros do lado
lali:os do lado (olhando para peter)
PROFE:sim o marianita seu grupo é euge nico e peter
peter:mais é eu lali euge e nico só?
PROFE:sim senhor lanzani só vocês recomendo que se separem euge faz com nico e lanzani com senhorita esposito depoisvocês juntão os trabalhos assim fica melhor
toca o sinal e todos saem da sala e lali vai falar com peter sobre o trabalho
continua  

Nenhum comentário:

Postar um comentário