sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista com Tenns Angels na revista Ups



Os Teen Angels participaram de uma entrevista para a revista UPSS,  nessa entrevista eles falaram sobre suas ferias, eles dizem o que prefere fazer nesse momento mágico. Vejam a entrevista na continuação...

Onde vocês ia para férias quando eram crianças? 
Gaston: Um Monte Hermoso, perto da minha cidade natal Coronel Suárez.
Lali: eu estava indo para Miramar ou casas com muitos amigos.
Nico: Eu sempre vou Pinamar e no Brasil.
Peter: Eu sempre fui de férias para Punta del Este e Cariló com minha família e amigos que eu conheci.
Rocio: eu estava indo passar o verão no litoral da Argentina como um exemplo para Pinamar, Miramar. Também uma vez em Punta del Este, Uruguai. Com a minha família ou amigos da família.

"Mar ou na montanha?
Gaston: Depende da época, ninguém podia decidir.
Lali: Mar
Nico: ambos, eu gosto da idéia de combiná-los, o mar de verão e inverno nas montanhas.
Peter: Mar
Rocio: Mar porque eu amo a praia. Todo ano eu preciso para começar a ir à praia e começar a renovada depois de ouvir o som do mar por alguns dias.

"Verão ou inverno?
Gaston: Verão
Lali: Verão
Nico: O que eu disse na pergunta anterior. Um pouco de verão e de inverno.
Peter: Depende de onde, mas não há nada como a praia.
Rocio: Verão

"Mala ou mochila?
Gaston: Mochila
Lali: Bolsa
Nico: Mochila
Peter: Bolsa
Rocio: mala de viagem, porque eu não sinto que tenho o peso extra em mim.

"Hotel ou barraca?
Gaston: Nessa idade, eu prefiro hotel, ha!
Lali: Hotel
Nico:Hotel
Peter: Hotel
Rocio: Depende, mas eu prefiro um hotel com muita natureza ao redor, embora eu não me importo de dormir em tendas.

Algo que nunca pode faltar nas suas viagens...
Gaston: o celular
Lali: A câmera!
Nico: Música
Peter: Amigos e amantes da diversão
Rochon: Eu sou um fã de creme de leite, então não posso perder!

Gostaria de viajar sozinho ou acompanhado?
Gaston: Ambos
Lali: Acompanhado
Nico: eu faço sempre juntos, mas eu só nunca ir
Peter: Acompanhado
Rocio: nunca viajei sozinho, mas juntos teriam que provar aos meus amigos e minha família é a melhor coisa que pode acontecer comigo. Eu gosto das pessoas que tenho à mão.

Você está organizando suas viagens com antecedência, ou você tende a ser improvisado?
Gaston: Às vezes eu gosto de organizar viagens com o tempo, mas mais divertido é o improviso.
Lali: Meio a meio. Eu não gosto de coisas organizadas e quase sempre, o melhor da viagem é o que emerge no momento.
Nico: eu improviso, mas às vezes eu tenho viajado por toda organizada.
Peter: Isso depende de quanto tempo são as viagens, mas principalmente eu gosto de manter tudo organizado.
Rocio: eles costumam viajar, mas este ano com um amigo decidiu ser espontâneo e fomos para o Brasil sem um planejamento e foi uma das melhores viagens que eu fiz.

Qual é a cidade do mundo que você mais gosta?
Gaston: Eu gostei de muitas cidades. Felizmente tenho a oportunidade de viajar. Se eu tiver que escolher um, seria Nova York.
Lali: Roma é uma cidade que eu amava.
Nico: Todo lugar que eu sabia que eu estava atraído por coisas diferentes.
Peter: Eu não poderia escolher um. Em cada lugar que eu fui eu tenho algo especial.
Rocio: Pipa Natal, no norte do Brasil, porque é um lugar cheio de natureza e música. Jerusalém também pela sua história, cultura, e energizado quando eu fui.

Qual é o lugar que te impressionou?
Gaston: O Muro das Lamentações em Israel
Lali: Israel Fiquei impressionado com a cultura ea história
Nico: Venencia pareceu-me que a cidade está sobre a água.
Peter: Israel, uma vez que tem uma cultura diferente (língua, costumes) e sua história fascinante e rico.
Rocio: Jerusalém de forma justa. Estando em um lugar tão importante para qualquer sociedade, religião e cultura impacto sobre mim. Foi muito emcionante visitar lugares como o Santo Sepulcro, o Muro das Lamentações, etc

Qual é a localização do que você foi, volte novamente e novamente?
Gaston: A todooos! Eu realmente gosto de viajar!
Lali: Brasil!
Nico: Tudo o que eu adoraria voltar e ter mais tempo.
Peter: TODOS VOCÊS !!!!! mas eu gosto de voltar para Londres.
Rocio: No Brasil e Israel, pois são dois lugares que têm a combinação perfeita para mim: a comida (muito picante, muitos legumes e frutas), música, cultura e belas praias!

Um lugar que você gostaria de visitar e que ainda está pendente
Gaston: Eu amo ir para a Tailândia
Lali: Eu amo viajar a Nova York
Nico: Tudo que sei é que ele não, mas acho que minha próxima viagem será grande a partir da Ásia.
Peter: Certamente, Austrália
Rocio: Índia e do valor espiritual que ele tem para mim. É uma viagem que eu vou fazer em algum momento da minha vida, mas eu tenho que estar preparado para isso.

Qual foi o destino de suas últimas férias?
Gaston: Playa del Carmen, México
Lali: eu fui alguns dias em Punta del Este (Uruguai) e depois para o Brasil
Nico: Punta del Este
Peter: Punta del Este e Cariló com amigos
Rocio: Ferrugem no sul do Brasil com 3 amigos. Nós nos divertimos!

É o seu modo de transporte preferido para viajar?
Gaston: Avião
Lali: Auto
Nico: O caminhão parar, porque você pode ir para onde quiser, ea viagem se torna mais flexível. Eu fiz isso na Califórnia com os amigos e foi uma experiência incrível.
Peter: Avião
Rocio: o avião. Quando eu vejo a partir desta altura as cidades durante a noite ou sol, nas nuvens, eu sinto que não me dá olhos para ver.

Você já sofreu terríveis férias?
Gaston: Felizmente não. Também coloco sempre boas vibrações na estrada, não importa o que acontece. Para algo um período de férias!
Lali: horrores, mas quando fui a Cuba, o tempo não ajuda, ha!
Nico: Nunca. Mesmo o pior sempre encontrou um lado positivo.
Peter: Felizmente eu nunca fui, eu sempre me diverti.
Rocio: Haha, a menina que eu tive episódios onde eu perdi a minha família também queria voltar, então eu liguei chorando para vir e me encontrar.

As férias que você se lembra com carinho especial
Gaston: Monte Hermoso é um local de férias onde você sempre terá um bom tempo, e é como uma reunião comigo e com minha família.
Lali: umas férias passadas numa mansão em Junín, com muitos amigos.
Nico: Tudo que eu lembro com muito carinho
Peter: Quando eu fui a Nova York com minha família. A viagem foi incrível!
Rocio: Valeria del Mar, foi uma festa incrível, onde acontece.

Seu sonho de férias?
Gaston: Em algum lugar no paraíso, com boa companhia!
Lali: Com seus entes queridos, boa comida e sol!
Nico: orçamento ilimitado de férias e tempo para poder viajar pelo mundo.
Peter: Não importa onde, com os amigos e anedotas divertidas.
Rocio: Meu jogo é perfeito: simpático e bem em algum lugar do Caribe.Por agora eu sei o Brasil, mas eu gosto de viajar para a Costa Rica, Playa del Carmen e outros lugares.


6 comentários:

  1. Aceitamos sim sua parceria...

    Ass: AnjosBrasil

    ResponderExcluir
  2. Oi passei pra falar que aceito a parceria
    http://anjosteenbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceitaa , Já Posteii no meeu Blog !

    ResponderExcluir
  4. oi...........
    gostaria de fazer parceria,aceita meu blog é www.casiangelesyquaseanjos.blogspot.com
    desde já agadeço
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie
    Acc parceria??
    http://quaseanjosecrepusculo.blogspot.com/
    Acessa ve se gosta depois me fala?!?!
    BrigadoO
    Beijooos

    ResponderExcluir